No segmento de segurança perimetral, a COMPET oferece a melhor solução disponível no mercado. A barreira perimetral SPEEDRITE, protege qualquer tamanho de perímetro, permite ampliações para atender necessidades futuras, detecta e anuncia a presença antes da invasão, esta em conformidade com as normas técnicas internacionais regidas pelo IEC (International Eletrotechnical Commission) e também OMS (organização mundial de saúde).

Produtos

Conheça um pouco mais sobre os equipamento que compõem a barreira perimetral

Central de Choque WTX, o que é?

Trata-se da nova central de monitoramento com tecnologia Wireless utilizando os recursos de choque pulsativo em arames. É composta de um energizador, um monitor e um controlador, responsáveis pela proteção perimetral no cliente. Atende as normas internacionais de segurança e radiofrequência regidas pelo IEC. Destacando-se principalmente por diminuir os custos na instalação, pois demanda menos acessórios de infra-estrutura.

Central de Choque EMX, o que é?

Com o objetivo de manter uma das suas principais características, a energização de grandes perímetros, a “Central de Segurança Perimetral EMX” apresenta em um único equipamento um energizador SPEEDRITE com 4 Joules de energia liberada (40 Km de arame), uma bateria com autonomia de até 24 horas, com seu respectivo carregador, e um monitor inteligente, com programação realizada através de um simples teclado auxiliar. O produto é certificado pela TÜV Rheinland do Brasil, laboratório acreditado pelo INMETRO.

Controle Central de Choque WTX, o que é?

Trata-se de um dispositivo com tecnologia Wireless (Opcional) com as seguintes funções

  • Botão de pânico;
  • Monitoramento em baixa voltagem;
  • Liga e Desliga;

Galeria

Tipos de perimetro e instalações